sábado, 21 de março de 2015

Cleópatra - Lorrac

Ola genteee... tudo bom? Pois é ando sumidinha mais isso faz parte ne? quis trazer pra vocês mais um esmalte lindo da Lorrac, venham ver comigo...
Foram duas camadas do Cleópatra, ele é super cremoso e pigmentado eu ameiiii, muito apaixonada por esse esmalte. Fora isso devo dizer que gosto muito dos esmaltes desta marca, apesar de não ser muito conhecida ao meu ver ela tem cores incríveis e os esmaltes são de boa qualidade, olhem esta foto no sol...
Como eu já disse a cima super recomendo os esmaltes dessa marca, o que eu gostaria de salientar também, é que o preço dos esmaltes é super acessível saindo de R$2, 25 a R$ 2,75 mais ou menos variando de lugar para lugar é claro...
É isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e desse esmalte lindo, até a próxima bjus. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!