quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha: Linha Seda - Reconstrução Estrutural

Ola leitor, já que estou reformulando o blog todo,esta decidido que todas as minhas experiências com produtos sejam esses quais forem, eu vou dividir aqui com vocês, e hoje eu quero que conheçam melhor essa linha da Seda Cocriações - Reconstrução Estrutural Progressiva...


Bom todo mundo já deve ter visto na TV essa linha da Seda, e as outras com os vidros coloridos, essa é por Thomas. Cada uma tem uma função diferente claro, essa linha tem nutri-queratina que serve para a reconstrução do cabelo. Bom meu cabelo não tem nada de especial, mais eu já  havia feito alguns relaxamentos no meu cabelo que o deixou muito ressecado, essa linha me ajudou muito... 


A minha linha só tem os três produtos mais importantes, Shampoo, Condicionador e Creme para pentear. Realmente na primeira lavagem já vi uma boa diferença, meu cabelo ficou mais macio e muito cheiroso. Tirei foto deles separados e do produto em si para verem a consistência. Shampoo...


Condicionador, detalhe adoro esse condicionador não só por ser muito bom para o meu cabelo, como também por que não é muito liquido, é bem cremoso, sou muito desastrada e já cansei de perder o produto das mãos por ser muito liquido...


Creme para pentear, também tem uma consistência muito boa, sem ser muito ralo sabe, muito melhor já que eu não curto nada muito ralo...



E então meninas o que acharam? Quais produtos vocês usam?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!