segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ríméis P e W

Oie pessoal tudo bem? No post de hoje eu quero falar para vocês de um rímel que conquistou meu coração há um tempo. Tenho 3 ríméis da marca P e W que é uma marca baratinha e muito boa que eu encontrei em uma dessas casas de cosméticos a um tempo atrás. Então se vocês não conhecem esse produto, continuem lendo o post para saber um pouco mais sobre ele e conhecê-lo.
Um fato sobre mim é que eu amo mascara de cílios ou rímel (como preferirem), e um dia desses eu estava a procura de um desses bem baratinhos quando eu encontrei esse da P e W, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar. Não me lembro ao certo quanto eu paguei no primeiro que comprei, mas sei que foi menos de dez reais. A parte boa é que me apaixonei tanto por esses ríméis que voltei na mesma loja para comprar mais, e para minha sorte eles estavam em promoção, R$ 5,99 cada. Ou seja, o preço que antes eu tinha pagado em apenas um, consegui levar dois para casa. 
Sobre a embalagem, eu achei muito moderna, simples e prática, moderna por terem essas cores coloridas e metalizadas que pode variar a cor dependendo do produto e prática por ter um espelho na lateral da embalagem o que possibilita que o produto seja usado em qualquer lugar e que a gente não se mate atrás de um espelho mais próximo (kkk), fora que pode ser levado para qualquer lugar tranquilamente. Quanto ao aplicador, possuem formatos diferentes, que servem para Definição Intensa (Rosa), Volume e Curvadora (azul), e 15x Volume (verde).
Alguns pontos negativos, senti falta de mais informações na embalagem, o produto não dura muito, já que não vem muito produto na embalagem, outro ponto negativo foi que a tampinha "dosadora" de produto saiu na hora que eu fui aplicar, não sei dizer se foi só o meu ou se todos são assim, e na hora de removê-lo, ele sai alguns "pelotinhos", mas não é super difícil de removê-lo quanto um produto a prova d' água por exemplo.
Aqui fiz um swatches para vocês verem como eles ficam nos cílios, ficam realmente lindos. Possuem pontos negativos? possuem mais pelo preço e resultado que apresentam eu acho que vale a pena. Ah e também não sei dizer se essa é uma linha promocional, ou edição limitada (kkk).
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do póst de hoje, me deixem nos comentários se vocês já conheciam essa mascara e o que acharam dela ok? Beijus e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!