segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Lápis para olhos Avon: Preto e Berinjela

Olá pessoal, no post de hoje eu trouxe para vocês uma resenha de dois lápis de olhos da Avon que ganhei recentemente. Tentarei ser breve no post de hoje ok, então esperem um post curtinho kkkk.


Ganhei estes dois lápis de presente de aniversário de minha tia, estava à procura de uma cor diferente. Um deles é o básico e indispensável preto, o outro (a tal cor diferente) chama-se Berinjela que é mais puxado para um tom de roxo escuro bem fechado e é fosco, o preto para não passar totalmente despercebido conta com um leve toque de brilhinhos prateados bem discretos, digo quase imperceptíveis.



O design deles não é muito chamativo nem cheio de graças, são modelos tradicionais e famosos da Avon, um único detalhe que foi do “MEU” agrado foi a tampinha branca do lápis preto apenas, contam com 1,2g cada e saem por um valor de R$ 7,00 aproximadamente o Berinjela e R$ 9,00 aproximadamente o preto.



Aqui trouxe uma foto para vocês de como ficou as cores no meu olho, o Berinjela está na linha d’água inferior e o preto em um delineado na pálpebra móvel. Achei a textura de ambos bem tranquila na hora de aplicar, porém gostei mais do lápis preto, ele teve uma textura um pouco mais cremosa do que o lápis Berinjela, mais ambos estão ok na minha opinião.



Bom o post de hoje foi isso kkk espero que tenham gostado, e me deixem nos comentários o que vocês acharam da resenha e se já testaram esses lápis, se gostaram ou não ok? muito obrigada e até o próximo post bjus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!