segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tutorial: Make Marrom e Vinho.

Ola pessoal tudo bem? Pra quem ainda não sabe ou não viu, eu comecei a fazer alguns videos para o canal, e lá no primeiro vídeo que eu fiz eu usei uma maquiagem para o inverno bem bacana nos tons de marrom e vinho, e hoje vim trazer o foto tutorial dela para vocês fazerem também vamos la.
Bom para fazer esta maquiagem eu comecei fazendo o rosto, então passei uma base no rosto todo para que a maquiagem se uniformizasse. 
1- Depois da base, passei o corretivo mais claro nas olheiras e nas partes do rosto nas quais eu gostaria de deixar mais clara e esfumei. 
2 - Logo em seguida passei o corretivo na cor mais escura para que assim criasse um contorno de tom mais escuro e também esfumei, ou espalhei como preferirem. 
3 - Depois de aplicado e esfumado os dois corretivos, eu apliquei um pó mais claro para que apagasse um pouco o brilho do rosto. 
4 - Logo após o pó eu apliquei o Blush, o meu é em um tom mais alaranjado. E contornei a sobrancelha com um lápis marrom.
5- Deixei uma foto da paleta de sombras que eu usei para vocês saberem quais as cores usar, vou numerar as sombras para facilitar.
6 - Fiz um mix de sombras, comecei passando e espalhando um lápis branco em toda a pálpebra, em seguida passei a sombra 211 como base, o primeiro marrom que usei para esfumar foi o 527 e logo após o 524, por fim no canto interno inferior e embaixo das sobrancelhas passei a sombra 27 que é um tom mais claro e cintilante.
7 - Voltei a passar o lápis branco na linha d´água para abrir o olhar e esfumei com um pouco da sombra marrom 524 embaixo, apliquei um rímel da P e W nos cílios superiores e inferiores para dar a impressão de maiores.
8 - Por fim apliquei contornei os lábios com o lápis para boca rosa da Artdecô e espalhei, depois apliquei o batom vinho nos lábios, esse batom é da Queen, ele é um vinho mais fechado e puxado pro roxo, é lindo.
Estou tão apaixonada por este batom da Queen e por todos os outros que eu comprei da marca, que eu não poderia deixar de dar um certo destaque a ele, tenho ao total uns sete batons dessa marca e adorooo, todos os que eu comprei até agora são matte, tem cores incríveis a textura é ótima e o melhor de tudo é que são baratinhos, já tem uma resenha aqui no blog dos primeiros que eu comprei, se você não viu veja aqui, logo logo eu posto aqui no blog os outros batons que comprei recentemente dessa marca para vocês, inclusive esse vinho maravilhoso ok.  
Bom o resultado final da make foi essa, espero muito que vocês tenham gostado, foi uma make simples para usar no inverno, ultimamente tenho usado muito os tons de marrom, então resolvi juntar o útil ao agradável e fazer um make que combinasse um pouco de tudo, tons fechados para o inverno, um batom escuro e chamativo, os olhos com dois tons de marrom, rosto bem marcado e iluminado, e etc. Confiram algumas fotos da make pronta e finalizada e uma lista de tudo o que eu usei para fazê-la. 
Aqui tem os materiais que eu usei, a maioria comprei em lojinhas de cosméticos aqui da minha cidade, vou deixar somente o nome dos produtos assim vocês podem escolher onde comprar ok.

  • Paleta de sombras neutras da Artdecô.
  • Paleta de 15 corretivos.
  • Blush alaranjado (misturinha que eu fiz). (veja aqui).
  • Pó Avon.
  • Base HD Verídica It. (veja aqui).
  • Rímel P e W.
  • Batom Queen vinho.
  • Lápis para olhos branco Jordana.
  • Lápis marrom para olhos e sobrancelhas Artdecô.
  • Lápis rosa para boca Artdecô.
  • Pincéis para maquiagem variados: Revlon, Macrilan, Artdecô, "baratinho", e site chinês.

Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, foi feito com muito carinho para vocês, se vocês gostarem de posts assim comentem aqui para mim que eu faço mais, se vocês quiserem em vídeo comentem também que eu posso fazer ok, beijus e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!