quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Creme hidratante Natura todo dia - Avelã e Romã

Oiiie pessoal tudo bem? No post de hoje eu quero falar um pouquinho mais sobre a minha experiência com o creme hidratante todo dia da Natura. Confesso que já usei outros cremes dessa mesma linha, mais o que vou falar hoje é o de Avelã e Romã. Gosto muito de cremes hidratantes corporais, mais para ser bem sincera acabo não usando muito no meu dia – a – dia, ou pelo menos não como gostaria. Ganhei a um tempinho esse hidratante mais só consegui vir aqui falar mais dele agora. (Vergonha, me julguem kkk). É óbvio que a maioria já conhece essa linha, mais nesse post quero mais é mostrar a minha opinião sobre o produto e tudo o que eu achei, seja positivo ou negativo.
Não tenho do que reclamar do produto em si, minha pele é seca e absorveu muito bem o creme no momento em que passei. Tem um cheiro bom, mais não o classifiquei como maravilhoso, outras fragrâncias da linha me agradaram mais. Sua textura é cremosa na medida certa, o que eu gostei bastante também, já que não sou muito fã daqueles cremes mais aguarosos (acho que ninguém é kkk), possui uma consistência leve e cremosa e deixa uma sensação gostosa na pele. Ahh e todos os produtos da linha possuem a cor branca. 
A embalagem é grande e “gordinha”, do tipo agradável aos olhos, causando impressão de mais produto, (o que não é mentira), ele conta com 400mls, o que para mim é um tanto satisfatório comparado ao seu preço de R$39,60 que eu considerei mais ou menos razoável. Ainda sobre a embalagem, achei muito interessante a trava que a natura desenvolveu para essa linha, e o bico mais grosso que ficou bem legal e diferente.
Um ponto negativo foi: uma das coisas que me incomodou um pouco, foi o fato de que quando o produto chega ao final, fica um pouco difícil de conseguir ter acesso ao mesmo através do bico, que tem que ser removido para que a embalagem seja virada direto nas mãos. Isso aconteceu comigo, fiquei com bastante creme no fundinho da embalagem, e só consegui usá-lo removendo o bico e jogando o produto direto nas mãos.
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da minha resenha de hoje, acho que consegui expor bem minha opinião sobre o produto, a Natura está de parabéns, dou 4 estrelas para esse produto que só não atinge as 5 por conta do bico mesmo (como mencionado), me deixem nos comentários o que vocês acham deste produto, se já usaram esse ou outro produto dessa linha, e quem tiver interesse em comprar vou deixar o link aqui ok? Beijus e até o próximo post.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!