segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ametista Púrpura - Nati

Olá pessoal tudo bem? No post de hoje eu vim mostrar para vocês esse esmalte lindo da coleção Ama e Encanta da Nati, esse esmalte é o Ametista Púrpura um roxo lindo e que lembra um pouco outro esmalte da mesma linha o Olho Turco, confiram agora aqui no blog um pouquinho do que eu achei sobre ele.
Vou falar primeiro o que eu achei sobre a embalagem da Nati que mudou a um tempo atrás e desde então tem se mantido assim com a tampinha de fácil manuseio e pincel de fácil aplicação, eu particularmente acho muito bonitinho esse vidrinho, adorei a cor, sem dúvidas um dos meus roxos preferidos, me apaixonei desde a primeira vista kkk. Como eu disse ele me lembrou muito o olho turco que também é um dos meus queridinhos, e esse foi mais um dos motivos pelas quais eu resolvi adquirir o Ametista, por ser o mesmo toque do olho turco mais no tom de roxo.
Achei que o produto teve uma fácil aplicação, por ser um esmalte cintilante eu fiquei com receio de que ele manchasse um pouco, mais pelo contrário, consegui esmaltar super bem com ele e apenas duas camadas finas foram suficientes para cobrir e dar uma cobertura lindíssima nas minhas unhas. O cheiro é o comum encontrado nos esmaltes que vemos por aí, mais não é forte de mais o que não torna o produto insuportável, eu particularmente gosto do cheiro dos esmaltes, mas não dos muito fortes kkk.
Resolvi fazer um adendo nesse post, a cor desse esmalte é tão linda (na minha opinião), que chega a ser inexplicável, é um roxo cintilante realmente muito bonito, é facilmente confundido com um esmalte metálico, eu mesma confundi kk. O Ametista Púrpura tem um brilho lindo, por isso tirei uma foto no sol para que vocês possam ver a real cor dele, já que as outras fotos eu achei que não fizeram jus a sua beleza. 
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post de hoje e tenham tido boas impressões sobre esse esmalte a partir dos meus relatos kkk. Faço tudo com muito amor e carinho, espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!