segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resenha: Lançamento Pó compacto - Playboy

Oi pessoal tudo bem? No post de hoje eu vou falar para vocês um pouquinho mais sobre esse pó maravilhoso da Playboy. Esse pó pelo que vi aqui na internet é lançamento então continuem lendo o post para saber um pouquinho mais sobre esse produtinho ok...
Comprei esse pó em uma dessas lojas china, paguei R$10,00 nele. É um custo benefício quando você paga um valor como esse em um produto que rende e que é de qualidade. Vocês vão notar que a cor que eu escolhi (cor 06) é bem mais escura do que o meu tom de pele, o que foi proposital, uma vez que eu comprei esse pó exatamente mais escuro que o meu tom de pele para poder usar como contorno ou bronzer. 
Esse pó é bem pigmentado, o que me permite evitar desperdícios e usar o produto por um longo tempo. Fiz a swatche dele nos dedos mesmo para vocês terem uma noção de como o bichinho pigmenta (risos). Como contorno funciona muito bem, principalmente para mim que confesso gostar mais dos pós para contorno do que corretivo, base ou outros produtos mais cremosos. 
Se você é assim como eu, e prefere os pós como contorno vai gostar muito deste aqui. Ele cobre bem apesar de ser escuro e eu não usá-lo no rosto todo, consegui notar que se fosse do meu tom de pele correto ficaria perfeito. Na foto abaixo vocês conseguem ver bem como ele é forte. PS: Eu disse no começo do post que era um lançamento pois procurei vídeos e posts sobre ele na internet e não encontrei nada :(. Também não sei dizer se é original ou não (risos), mais a qualidade esta aprovadíssima.
Pessoal só gostaria de abrir um parênteses aqui, esse post não é um publi ok, resolvi fazer a resenha desse produto por que realmente gostei dele, e queria dar a minha opinião. O post de hoje foi esse e eu espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!