sábado, 21 de março de 2015

Paleta de Maquiagem - Luisance

Oiii gente, mais um post para vocês, e desta vez sobre make, vou falar um pouquinho sobre essa paleta de maquiagem da Luisance que ganhei de aniversário, ta imperdível...
Pra começar eu ganhei de uma amiga da minha vó, ambas moram na praia grande, daí esse visual super moderno e diferente em formato de concha.

Essa paleta possui algumas divisórias contendo sombras 3D, blush, batom, pó e etc, além disso ela abre quase em formato de leque, muito linda...
Aqui vocês podem ver uma imagem do mini rímel e dos mini pinceis que acompanham a paleta...
  
Eu simplesmente amei essa paleta, a algum tempo eu já estava atrás dessas sombras 3D queria testar e tudo mais, acabei ganhando uma paleta com as 3D e mais sombras foscas que mostro aqui em outro post depois, e no fim das contas ganhei mais essa, agora tenho duas XD. Segue abaixo algumas fotos das cores...

É isso pessoal espero que tenham gostado de mais esse post obrigada bjus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser ;) !!!